Faça aqui o seu agendamento, é rápido, simples e garantido!

IMPORTANTE: O agendamento somente será efetivado se houver vacina disponível na semana.

Consulte seu agendamento Informações e perguntas frequentes

Se você tem 12 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose (Atenção: menor de idade é OBRIGATÓRIO apresentar a Caderneta de Vacinação). O Menor que comparecer sozinho, deverá levar Termo de Assentimento do Responsável Legal: Clique aqui para acessar o termo

Se você precisa tomar a segunda dose da vacina: Pfizer ou AstraZeneca/Oxford/Fiocruz ou Coronavac/Butantan/Sinovac

Se você já tomou as duas doses da vacina e possui idade superior a 80 anos e com intervalo superior 6 meses da segunda dose, Obrigatório Apresentar Carteira de Vacinação contendo registro das duas doses.

Se você já tomou as duas doses da vacina e pertence ao Grupo de Imunossuprimidos e com intervalo superior 28 dias da segunda dose, Obrigatório Apresentar Carteira de Vacinação contendo registro das duas doses.Clique aqui para acessar a relação devem comprovar, por meio de carta ou atestado médico.

As pessoas contempladas nesse grupo:Portadores de Sindrome de Down, transplantados,portador de comorbidades ou deficiência permanente com idade superior a 18 anos devem comprovar, por meio de carta ou atestado médico, o tipo de comorbidade apresentada.

Para a primeira dose para gestantes e puérperas deverá ser apresentado o comprovante de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico. As puérperas só precisam levar a declaração de nascimento da criança.

Para a segunda dose para gestantes e puérperas deverá ser apresentado o comprovante de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico. As puérperas só precisam levar a declaração de nascimento da criança.

Para a Segunda dose:Portadores de Sindrome de Down, transplantados,portador de comorbidades ou deficiência permanente com idade superior a 18 anos devem comprovar, por meio de carta ou atestado médico, o tipo de comorbidade apresentada.

Se você é profissional de saúde e precisa agendar a segunda dose.

Se você é profissional da educação e precisa agendar a primeira dose e possui idade superior a 18 anos. Deverá ser apresentado o QR Code.

Se você é profissional da educação e precisa agendar a segunda dose. Deverá ser apresentado o QR Code.